sexta-feira, 25 de maio de 2018

VER. PAULO CÉSAR BEJÚ, AGRADECE A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO NO DEBATE SOBRE ARBORIZAÇÃO E PODAÇÃO DE ÁRVORES


Preocupado com a Arborização e Podação das Árvores do Município de Santa Cruz/RN e a forma como está sendo desenvolvido esse trabalho, o Vereador Paulo Cesar Beju, realizou na manhã desta Sexta-Feira (25), na Câmara Municipal de Vereadores, um Debate a cerca do Programa de Arborização do Município e dar outras providências, este projeto está sendo proposto pelo o Vereador supracitado.
Em sua Rede Social (Facebook), Paulo Cesar Beju, emitiu uma nota agradecendo a todos os colegas Vereadores, lideres comunitário, instituições e a comunidades em geral pela participação a este grandioso acontecimento que é de suma importância para todos e principalmente para o meio ambiente.
Confira:
Foi um grande debate sobre ARBORIZAÇÃO e PODAÇÃO. Temas importantíssimos para nosso município. Quero agradecer imensamente as presenças dos colegas vereadores João Victor, Raimundo Fernandes e Aninha de Cleide. Agradecer grandemente a Sra. Albanita Peixoto, (engenheira florestal da EMATER) que se deslocou de Natal, para contribuir com esse momento; ao Sr. Roberto Rosa (Escoteiros) que fez uma bela explanação sobre o tema; o Sr. Dimitri Taurino (Vice-Diretor da FACISA); Sr. Erivaldo de Souza (IFRN); Sra. Lara Biank (PSOL); Sras. Maria Eliete e Danielle Aprígio (PT); Sr. Nixon Bezerra (Coop Recicle Trairi); Sr. Tarcísio das Horteiras (Associação das Horteiras do Açude Santa Rita); Sr. Wilard Monteiro (Ativista Ambiental); Sr. Francisco de Assis (Associação Esperança do Paraíso); Sr. Willian Xavier (Prof. da E.E. Quintino Bocayuva); Sra. Surama Medeiros (Diretora da EMATER/REGIONAL SANTA CRUZ); Sr. Iranilson (Arraia da Paulo Afonso) pela bela contribuição no debate.Outros momentos virão. UM FORTE ABRAÇO



































Fotos: RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário