sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Com vagas para Santa Cruz, IFRN abre seleção para cursos técnicos Subsequentes e PROEJA

ifrn_santacruzokokokO Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com inscrições abertas para dois editais de cursos técnicos. Um deles na modalidade subsequente e o outro na modalidade de ensino de jovens e adultos, o ProEja.
O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2019, conforme o número de vagas e cursos relacionados no quadro do Anexo I dos editais. As inscrições seguem abertas até o dia 3 de setembro.
As inscrições deverão ser realizadas pelo Portal do Candidato, e para gerar o boleto de pagamento, o candidato deverá fazer o seu login no Portal, fornecendo o CPF e senha cadastrados durante o processo de criação de sua conta.
Em seguida, acessar o menu "Minhas Inscrições", escolher o processo desejado e selecionar o botão "Gerar Boleto". O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia 04 de setembro.
Para o campus Santa Cruz, estão sendo ofertada vagas nos dois editais. No edital para os cursos técnicos subsequentes estão sendo oferecidas 40 vagas para uma turma de refrigeração e climatização. Já no edital para a modalidade ProEja, as 40 vagas são para uma turma do curso de manutenção e suporte em informática.
Os cursos técnicos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte tem reconhecimento no mercado de trabalho, pois garantem que os estudantes saiam com a melhor preparação possível para lidar no dia a dia das indústrias, ou até mesmo, trabalhar como empreendedores.
Do Blog do Édipo Nata

Nenhum comentário:

Postar um comentário