quinta-feira, 2 de agosto de 2018

UFRN convoca pacientes idosos com Alzheimer para tratamento para minimizar efeitos do distúrbio

Facisa_certookO campus de Santa Cruz da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para projeto de atendimento na clínica escola de Fisioterapia voltada para idosos que estejam com problemas de Alzheimer.
O atendimento é feito dentro do projeto que existe na universidade para pessoas que tem problemas de cognição e que, com técnica aplicadas na unidade acadêmica, podem ajudar os idosos a terem uma melhor qualidade de vida e diminuir os sintomas das mais diversas demências existentes.
O projeto já é desenvolvido há alguns anos na UFRN Santa Cruz e tem ajudado vários idosos da região a ser mais ativos e também ajudam a família a cuidar melhor dos idoso e entender os problemas que passam em sua mente neste estágio de vida.
O atendimento feito na clínica escola de Fisioterapia da UFRN com os idosos é multiprofissional e envolve todos os cursos oferecidos pela unidade de ensino, pois o apoio dado ao paciente e família é considerado essencial pelos profissionais para sucesso do tratamento.
Os interessados em levar o idoso para ser atendido no projeto basta entrar em contato com a clínica escola de Fisioterapia, pois as vagas estão abertas para triagem e atendimentos ao longo deste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário