quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Após indicar recursos de emendas para obras de recuperação de estradas, drenagem e pavimentação, Fábio Faria pede apoio para liberação dos recursos ao ministro das Cidades

Após sua indicação, na emenda de bancada, para recuperação de rodovias estaduais em perímetros urbanos do Rio Grande do Norte, o deputado federal Fábio Faria foi visitar o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
Ele informou ao ministro e presidente do seu partido, o PSD, sobre o projeto que pretende beneficiar todas as regiões do Estado. 
“Esta emenda permitirá obras em estradas estaduais localizadas em perímetros urbanos e vai melhorar a mobilidade tanto na capital quanto no interior. O ministro Gilberto Kassab fará todo o esforço para viabilizar o nosso projeto, que visa também facilitar o escoamento da produção agrícola. O estado de conservação das estradas influi diretamente no custo do transporte e na qualidade dos produtos transportados entre os municípios”, argumenta Fábio Faria.
Além desta emenda de bancada, o deputado destinou mais de R$ 5 milhões em emendas individuais para obras de pavimentação e drenagem a serem viabilizados junto ao Ministério das Cidades no ano de 2016. 
“Este ano, estamos executando investimentos que ultrapassam os R$ 7 milhões, atendendo quase 20 municípios”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário