quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vereadora Gilcelly Adriano quebra silêncio diante de tantos boatos

A sessão desta terça-feira (27), estava sendo aguardada com muita ansiedade por parte da população e por aqueles amantes da política, pois a vereadora Gilcelly Adriano ultimamente quando foi procurada pelo o blog,deixou um suspense em relação quando iria se pronunciar sobre tantos boatos sobre o seu futuro na politica em Santa Cruz;e aconteceu na sessão de hoje o pronunciamento tão esperado sobre os boatos que vinham sendo divulgados na imprensa local, sobre uma possível aliança dela com a oposição santacruzense.

A vereadora resolveu falar e acabar de vez com os boatos, e disse que para se fazer política, tem que ter seriedade e compromisso, e isso desde que resolveu se candidatar a vereadora foi uma bandeira levantada por ela e que permanece com o mesmo pensamento desde quando se elegeu, que é pensando no desenvolvimento da cidade e que permanece ao lado da prefeita Fernanda Costa e do deputado Tomba.

"Ultimamente tenho sido muito falada pelos meios de comunicação da nossa cidade, principalmente pelos blogs da nossa cidade e tenho me calado durante todo esse tempo, e que só iria me pronunciar no momento certo, então hoje resolvi falar sobre esses boatos e quero que seja divulgado, e sei que existe muitas arquibancadas montadas esperando ouvir minhas palavras, e hoje estão todos aqui esperando até por algo surpreso, mas eu vou dizer a vocês, hoje a vereadora Gilcelly Adriano continua no mesmo projeto, que ela se elegeu, mas isso não quer dizer que eu não possa falar com os vereadores da oposição, seria eu pensar muito pequeno, nós temos que pensar somando no crescimento do nosso município, mas eu faço parte da gestão atual, sei que muitos talvez estivessem de bancadas montadas, de plateia formada, torcendo que hoje eu estivesse aqui dizendo algo contrário para satisfazer sua vontade, pois estou defendendo aqui minha posição, pois ninguém dessa casa nunca viu a vereadora Gilcelly Adriano em cima do muro, porque não faz parte da minha história política, recebo qualquer um em minha casa, pois aprendi com minha vó ser acolhedora, pois fui criada dessa forma, o que eu tenho dizer pra vocês é que não se toma decisões precipitadamente, pois na hora que eu tiver de tomar uma decisão irei pessoalmente conversar com o deputado Tomba e a prefeita Fernanda Costa, pois 2016 ainda vai chegar, nós vamos apenas trabalhar, que esse é o nosso compromisso com o município de Santa Cruz", finalizou a vereadora.
Fonte:Blog do Heriberto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário