segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Assistência Social prepara recadastramento de beneficiários do Bolsa Família em Santa Cruz

O setor do programa Bolsa Família da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz já preparou o cronograma de recadastramento para os beneficiários dos Programas Sociais do Governo Federal.
O calendário foi feito buscando dar agilidade ao atendimento que é oferecido ao cidadão e também garantir que o maior número de beneficiários possa efetuar o recadastramento em dias já agendados.
O calendário começa no final de março e segue até setembro. Os agendamentos terão início no dia 28 de março e os beneficiários devem comparecer ao setor do Bolsa Família, situado no Centro Administrativo, com o NIS para saber os documentos que precisam ser atualizados.
Mesmo com o cronograma sendo iniciado apenas no final de março, alguns casos específicos devem ser cumpridos antecipadamente, como é o caso do comprovante de matricula do aluno em uma instituição de ensino.
Os beneficiários devem procurar o setor em alguns casos específicos para não ter problema no recebimento do benefício.
Santa Cruz conta com cerca de 5 mil beneficiários do programa e, praticamente, metade destes deverão se recadastrar ao longo deste ano. O restante fez o recadastramento no ano passado.
Fonte:Rádio Santa Cruz AM, Por Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário