segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Concurso Jovem Aprendiz Correios 2016

Correios abre mais de 3.900 vagas para menor aprendiz em 2016. Oportunidades para diversos estados do Brasil.

Jovem Aprendiz Correios

Os Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) divulgou edital para contratação de jovens aprendizes. No total são 3.903 vagas para assistente administrativo. As vagas serão para todo o país.
Os interessados a se candidatar a uma vaga deverão fazer inscrição pelo site www.correios.com.br no período entre os dias 25 de fevereiro e 13 de março.
Um dos requisitos para concorrer a uma oportunidade de trabalhar nos Correios em 2016, é ter entre 15 e 22 anos, exceto para os candidatos com algum tipo de deficiência.
Os jovens candidatos devem estar cursando no mínimo o nono ano do ensino fundamental e estar devidamente matriculado em alguma escola, caso ainda não tenha concluído o ensino médio. É importante saber que a vaga não pode ser preenchida por aqueles que já fizeram parte do programa jovem aprendiz tendo sido contratado pelos Correios.

Entre as qualificações necessárias para a ocupação do cargo, o candidato deve ter noções básicas de computação e disponibilidade para o turno de trabalho exigido. Os jovens aprendizes receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 369,93 (valor referente ao ano de 2015).
Além desse valor, os aprovados têm direito a vale-transporte e vale-refeição. A bolsa equivale para o período de 12 meses com jornada de trabalho de 20 horas semanais.Para se inscrever clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário