quinta-feira, 7 de junho de 2018

Classificada para a segunda fase da Copa Garoto Bom de Bola, Seleção de Santa Cruz Sub 14 terá pela frente representante da vizinha Tangará

A Seleção de Santa Cruz Sub 14 segue sua caminhada na sexta edição da Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. Classificada para a segunda fase da competição, a representação santa-cruzense terá pela frente a Seleção de Tangará. O duelo está agendado para o próximo domingo (10), no estádio municipal da cidade de Serra Caiada, a partir das 8 horas.
O confronto entre Santa Cruz x Tangará é eliminatório, ou seja, o vencedor avançará de fase e quem perder deixa a competição.
A Seleção de Santa Cruz foi montada e recebe total apoio da Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer. A formação reúne alunos/atletas de 12 a 14 anos da rede pública e privada de ensino.
A Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). A competição foi iniciada com a participação de 600 jovens de 26 municípios.
SELECAODESANTACRUZ-OK

Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário