quinta-feira, 7 de junho de 2018

I Conferência Municipal de Educação reúne educadores e autoridades locais para avaliar diretrizes do PME

Educadores de Santa Cruz participaram nesta quinta-feira (07) da I Conferência Municipal de Educação. O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal Aluízio Bezerra (Centro da Juventude João de Dula), bairro Paraíso, com o objetivo de avaliar e monitorar as ações do Plano Municipal de Educação (PME), aprovado em 2015 e formado por diretrizes para a educação do município até 2025.
Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Educação, a conferência teve como tema: “PME - Conquistas e Desafios: Vamos contribuir com a melhoria da Educação do município de Santa Cruz”.
Na programação, a fala de boas-vindas aos participantes da chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena, representando na ocasião a Prefeita Fernanda Costa, apresentação das atividades propositivas da conferência, feita pela Professora Doutora Maria das Vitórias Ferreira da Rocha, além dos debates promovidos com o objetivo de formular propostas que nortearão as ações do município em relação à educação.
Além de professores, coordenadores e diretores das instituições de ensino de Santa Cruz, a I Conferência Municipal de Educação contou com a participação de secretários da administração municipal, vereadores e representantes de instituições de ensino federais e estaduais.
CONFERÊNCIA-EDUCAÇÃO-001
CONFERÊNCIA-EDUCAÇÃO-002
CONFERÊNCIA-EDUCAÇÃO-003
CONFERÊNCIA-EDUCAÇÃO-004
Fotos: André Fotos
 Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário