quinta-feira, 7 de junho de 2018

MOVIMENTO AMBIENTAL DE SANTA CRUZ SE REUNIU NO IFRN PARA CONTINUAR O DEBATE SOBRE ARBORIZAÇÃO NO MUNICÍPIO.





















Criado a partir do debate promovido pelo Mandato do Vereador Paulo César Bejú, ocorrido na Câmara Municipal de Vereadores no dia 25 de maio, que debateu o PL 013/2018, de autoria do próprio vereador que visa instituir no município de Santa Cruz o Programa Municipal de Arborização, o MOVIMENTO AMBIENTAL DE SANTA CRUZ (MAS) como ficou identificado o grupo de pessoas preocupadas com o meio ambiente local, se reuniu na manhã do dia 07, no IFRN/CAMPUS SANTA CRUZ para ajustar os termos contidos na proposta do vereador Paulo César Bejú, bem como definir outros encaminhamentos do MOVIMENTO.

Atualmente o movimento conta com a participação de diretores e professores de biologia do IFRN e FACISA, com os Mandatos dos Vereadores Paulo César Bejú; Aninha de Cleide e João Victor, com membros dos Escoteiros, da EMATER, da COOP RECICLE TRAIRI, do PT, PSOL, da Associação Esperança do Paraíso e do ativista ambiental Willard Monteiro. 

O grupo bastante representativo tem por objetivo estudar e desenvolver propostas para melhoria do meio ambiente em Santa Cruz um dos grandes problemas que se verifica no município. As propostas elaboradas deverão ser encaminhadas ao poder executivo, legislativo e instituições públicas e privadas, para que possam, a partir de parcerias ou de suas próprias estruturas implantarem tais propostas. 

Do blog

Parabenizamos a iniciativa e desde logo, desejamos sucesso ao grupo de trabalho que atuará em prol de uma causa tão nobre. O blog se coloca a disposição para contribuir no que poder.




























Fonte:Blog do RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário