quinta-feira, 7 de junho de 2018

Incentivo financeiro da Prefeitura de Santa Cruz contempla oito quadrilhas juninas do município

A Prefeitura de Santa Cruz realizou em sua sede, na manhã desta quinta-feira (07), a entrega dos cheques referentes ao incentivo financeiro, a título de ajuda de custo, aos representantes das quadrilhas juninas selecionadas por meio de edital. Mais uma vez o Poder Público municipal, através da secretaria municipal de Cultura, desenvolve esta ação de valorização das tradições juninas e beneficia grupos do município.
O mês de junho, no Nordeste, é marcado todos os anos pelas “festas juninas”. E para manter viva essa tradição, a gestão da Prefeita Fernanda Costa vem nos últimos anos realizando essa ação de incentivo às quadrilhas juninas.  São grupos que irão desenvolver suas atividades ao longo do mês e abrilhantar os vários eventos programados para esse período.
Seguindo critérios expostos no edital, os valores destinados para as quadrilhas juninas foram definidos pelo perfil competitivo e não competitivo em festivais, além da quantidade de componentes dos grupos. Os grupos juninos contemplados foram: “Paulo Afonso”, “Atitude de Criança’, “Sorriso de Criança”, “Gente que Brilha”, “São Francisco”. “Movimento e Terapia”, “Matuta Junina” e “Chico Ribeiro”, único com perfil competitivo.
Além de beneficiar as quadrilhas juninas do município, a Prefeitura de Santa Cruz também está nos preparativos da sexta edição do “São João na Terra da Santa”. O evento acontece nos dias 14 e 15 de junho e esse ano será realizado no Ginásio Marcílio Furtado, em virtude das obras da Vila de Todos.
ENTREGA-QUADRILHAS-001
ENTREGA-QUADRILHAS-002
ENTREGA-QUADRILHAS-003
ENTREGA-QUADRILHAS-004
ENTREGA-QUADRILHAS-005
ENTREGA-QUADRILHAS-006
ENTREGA-QUADRILHAS-007
ENTREGA-QUADRILHAS-008
Fotos: André Fotos

Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário