sexta-feira, 27 de julho de 2018

Igreja Batista Fundamentalista realiza neste final de semana conferência de aniversário

E-mailImprimirPDF
37287488_671214629897624_1524810838592978944_n
A Igreja Batista Fundamentalista de Santa Cruz realiza neste final de semana a 36ª edição da conferencia de aniversário da igreja. Até o próximo domingo (30) uma vasta programação foi preparada para comemorar a data.
A Conferência de Aniversário da Igreja Batista se tornou uma das programações religiosas mais tradicionais e reúne, não só participantes da Igreja Batista, mas de outras igrejas e curiosos em saber como é o trabalho de evangelização da instituição religiosa em Santa Cruz.
A programação terá inicio nesta sexta-feira (27) com culto no templo principal, localizado no bairro Três a Um, e se desenrolará com cultos sempre a noite, estudo bíblico, batismo de fiéis e outros momentos que acontecerão nos outros templos existentes em Santa Cruz, nos bairros Paraíso e Maracujá.
A Igreja Batista tem atuação em Santa Cruz há 36 anos, evangelizando pessoas e transformando vidas pelo poder da oração e crença em Jesus Cristo como único salvador da humanidade.
A Igreja Batista é uma das mais tradicionais instituições religiosas nos últimos séculos, com trabalho em todo mundo e ações que caracterizam a igreja como importante instrumento para evangelização de pessoas na crença do Cristianismo.


Com programação gratuita até o domingo, a Igreja Batista Fundamentalista espera que as pessoas possam ir ao templo para conhecer as ações da instituição e comemorar o trabalho feito há 36 anos em Santa Cruz pela igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário