sexta-feira, 27 de julho de 2018

JOVEM DE FUTURO EM AÇÃO/7ª DIREC

JOVEM DE FUTURO EM AÇÃO/7ª DIREC






















No dia 20 do mês em curso, realizou-se no auditório da 7ª DIREC, mais um encontro de Gestores e Coordenadores Pedagógicos das escolas contempladas com o Programa “JOVEM DE FUTURO" (JF), que em nível de Regional de Educação, tem como Assessores Especiais os Professores: Alex Bernardo e Cláudia Araújo, com eficientes atuações no tocante às formações, ante as escolas contempladas, cujos resultados positivos têm o nosso reconhecimento, bem como dos Coordenadores, no âmbito da SEEC/RN, em Natal.

O precitado encontro, na sua especificidade, destinou-se às atividades de avaliação e reflexão dos resultados obtidos durante aquele período, e, ao mesmo tempo, proporcionar uma troca de experiência entre os envolvidos no processo conjuntamente.

Este evento, no caso, convencionou-se denominá-lo de Reunião de Boas Práticas- RBP, do Programa Jovem de Futuro, na real perspectiva de melhoria do ensino aprendizado.

Participaram daquele encontro os Gestores e Coordenadores Pedagógicos das escolas estaduais constantes no quadro anexo, com a predita finalidade.

















A Coordenação geral de tal reunião, pela sua natureza e finalidade, coube à Professora Regiane Martha, Coordenadora Regional da DIREC local.

Esta direção, no costumeiro cumprimento do seu dever profissional, agradece e parabeniza a todos pelo desempenho e colaboração.

Dinamérico Augusto de Medeiros
Diretor – 7ª Direc


























Nenhum comentário:

Postar um comentário