sexta-feira, 24 de agosto de 2018

FUNCERN abre inscrições para cursos de idiomas que serão oferecidos no campus local do IFRN

funcern_idiomasA Fundação de Apoio ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (FUNCERN) está ampliando suas ações em Santa Cruz e pretende trazer diversos cursos de capacitação para a população.
A primeira demanda oferecida é a de cursos de idiomas. Estão sendo oferecidas vagas para turmas de cursos de Inglês, Espanhol e Francês. As aulas já começam na primeira semana de setembro e as inscrições estão abertas.
Para efetuar a matrícula, o estudante deve ir ao campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), a Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), com documentos pessoais e o valor do curso que tem investimento de R$ 300,00, por semestre.
Os cursos têm duração de seis semestres, com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. As aulas contam com recursos audiovisuais, professores experientes e ampla estrutura de apoio.
Os alunos assistem aulas duas vezes por semana. A carga horária é de 60h por semestre, dividida em quatro horas e meia de aula por semana.
Os cursos de idiomas da Fundação de Apoio ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte tem reconhecimento em todo estado, ajudando na formação e estudantes e em sua inserção no mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário