quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Bandidos tentam roubar casa de Juiz na zona Sul de Natal

Residência do titular da vara de execuções penais, Henrique Baltazar, foi alvo de criminosos.


Bandidos tentaram roubar a casa do juiz da Vara de Execuções Penais, Henrique Baltazar, na noite desta terça-feira (19), em Capim Macio, na zona Sul de Natal. No momento da ação criminosa, o magistrado não estava em casa, mas um dos seus filhos viu a movimentação dos suspeitos pelo sistema de câmeras de segurança e reagiu a tentativa de assalto atirando contra os criminosos.  
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19h. Os criminosos aproveitaram que uma veterinária estava saindo da casa, e, neste momento, realizaram a ação e renderam uma mulher. 
Cinco criminosos a fizeram de refém, mas um dos filhos de Henrique percebeu a ação e atirou no homem que estava com a vítima.
Essa versão foi confirmada por Henrique Baltazar. “A preocupação maior do meu filho era em salvá-la, pois ela estava sendo refém dos criminosos. Os outros tiros foram disparados de forma com que os assaltantes fugissem e ela pudesse entrar na casa, o que acabou acontecendo”, argumentou o juiz.
Após um dos suspeitos serem atingidos, o grupo fugiu sem deixar pistas. A veterinária que foi vítima dos criminosos acabou sendo feridas por estilhaços de vidros. Apesar disso, ela não teve ferimentos graves e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário