quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Secretaria de Justiça determina mudanças na direção de presídios do Estado

Alterações aconteceram em várias unidades, localizadas em Nísia Floresta, Natal e Mossoró.


Marília Rocha/Nominuto
No Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz, sai Ivo Freire e assume Thiago Jefferson Bezerra de Lima.
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) determinou nesta quinta-feira (28), mudanças no comando de vários presídios do Rio Grande do Norte. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, a exoneração e nomeação que substituem diretores de seis presídios.
As unidades afetadas pelas substituições são: Penitenciária Estadual de Alcaçuz e Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, ambos em Nísia Flores; Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio e Cadeia Pública de Mossoró, em Mossoró e o Complexo Penal Dr. João Chaves, em Natal.
Em Alcaçuz, o policial civil Freire dos Santos Rocha assume a diretoria no lugar de Eider Pereira de Brito. Jucélio O vice-diretor, Sebastião Cleibson Câmara também sai e dá lugar a Jucélio Barbosa da Silva.
No Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, mais conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz, sai Ivo Freire e assume Thiago Jefferson Bezerra de Lima. Já na Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró, Alrivaneide Lourenço de Oliveira foi nomeada diretora no lugar do coronel Elyause Moreira da Silva Júnior. O vice-diretor, José Fernandes, também deixou o cargo.
Na Cadeia Pública de Mossoró, de onde saiu a diretora Alviraneide, assume José Fernandes da Mota, que até então era o vice-diretor da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio.
E, no Complexo Penal Dr. João Chaves, em Natal, sai o diretor José Jonailson de Souza e assume Eider Pereira de Brito, que até então dirigia Alcaçuz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário