quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mulher é assassinada após tentativa de roubo na avenida Itapetinga

De acordo com informações extraoficiais, jovem estava praticando exercícios quando foi abordada.


Reprodução/WhatsApp
Maria Karolyne de 19 anos foi vítima de latrocínio na tarde desta quarta-feira na avenida Itapetinga, na zona Norte.
Uma mulher foi assassinada na tarde desta quarta-feira (20) no bairro de Santarém, na zona Norte de Natal. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo após tentar fugir de uma tentativa de roubo na avenida Itapetinga.
Segundo a Polícia Civil, a jovem foi identificada como Maria Karolyne Alvares de Melo e tinha 19 anos. De acordo com informações extraoficiais, ela praticava exercícios quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.
MORTE-H2

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local para prestar socorros, mas Caroline já havia chegado a óbito. A Polícia Militar isolou o local para realização da perícia e remoção do corpo por parte do Instituto Técnico-Cientifico de Polícia (Itep).
BAND-IN-TPA equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) também esteve no local para dar início às investigações sobre o crime.
Uma imagem registrada por uma câmera de segurança próxima ao local registrou a dupla suspeita do latrocínio. Segundo informações, uma motocicleta cor de vinho com uma lista branca no tanque de combustível era conduzida por um homem de calça jeans e camisa branca e na garupa um outro acusado trajando uma camisa azul ou verde. Os dois estavam de capacete no momento do ato.
A polícia pede que qualquer informação que ajude a identificar os criminosos seja repassada através do Disque Denúncia, pelo número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário