O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publicou nessa terça-feira (13) a resolução número 04/2015 que traz a homologação oficial do resultado da eleição para o Conselho tutelar de Santa Cruz.
O conselho esperou o prazo de cinco dias úteis para que alguma contestação fosse feita perante o resultado da eleição. Sem nenhuma denúncia, a homologação foi feita, proclamando as cinco conselheiras eleitas para a instituição.
A resolução também traz a data e local da posse dos 10 conselheiros, cinco titulares e os outros cinco suplentes. A posse e diplomação dos eleitos será no dia 10 de janeiro, a partir das 17h, no auditório do Centro da Juventude João de Dula, no bairro Paraíso.
A resolução do Conselho será encaminhada ao Ministério Público da comarca de Santa Cruz, para que o órgão analise e, se achar necessário, possa dar algum parecer sobre o pleito realizado no início deste mês.
As cinco conselheiras tutelares eleitas são: Laodicéia Dério Gomes, Maria Betânia Confessor, Edna Telma de Oliveira, Maria de Fátima Gonzaga e Kadma Cris Carvalho e Silva. Os cinco suplentes são: Lúcia Ramos da Silva, Maria Josefa de Oliveira, Francisco de Assis Silva, José Wilson de Lima e Andréa Praxedes de Souza.
Fonte:Rádio Santa Cruz AM, por Édipo Natan
Nenhum comentário:
Postar um comentário