sexta-feira, 9 de outubro de 2015

NOVO ATAQUE EM OSASCO DESTA VEZ NO JD.PADROEIRA

serie_de_ataques_6Quase dois meses depois da série de ataques que deixou 32 mortos em provável represália ao assassinato de um policial militar, a Grande São Paulo teve na madrugada desta segunda-feira (5) um novo episódio com características semelhantes.
Três homens foram baleados em frente a um bar de Osasco que fica na rua Hugo Semeghini no Jardim Padroeira. O trio atacado continuava hospitalizado na noite desta segunda e não havia informações se corria risco de morte. Nenhum dos homens tem antecedentes criminais.
Entre as vítimas está o dono do bar, ferido com um tiro nas costas. Outro foi alvejado no peito e o terceiro, baleado três vezes –uma na coxa e duas na barriga.
Com o bar fechado, os três vizinhos tomavam cerveja na calçada do estabelecimento.
De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, os criminosos chegaram em uma moto e passaram a efetuar disparos sem dizer nada. Eles usavam capacetes e ainda não foram identificados.
O Episódio aconteceu depois do assassinato de um Policial Militar do 33 Batalhão da PM de Carapicuíba, no km 19 do Rodoanel Mario Covas na divisa de Osasco com Carapicuíba na noite da último Domingo 04/10/15, o policial que de 21 anos estava na corporação há 1 ano foi vitima de um latrocínio, Roubo seguido de morte , a moto e arma do policial foram levadas pelos criminosos que ainda não foram identificados.
A Cidade de Osasco pede paz já não aguenta mais tanta violência que assola o município, até hoje somente um Policial Militar suspeito de envolvimento na chacina ocorrida na zona norte está preso, porém os demais envolvidos ainda não foram punidos pela autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário