sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Prefeita Fernanda inaugura pavimentação de rua no Maracujá e surpreende população com entrega de duas novas ambulâncias

Mais uma rua pavimentada pela gestão da Prefeita Fernanda Costa foi inaugurada na noite desta quinta-feira (10). Entre os moradores da Rua João Fernandes Bezerra, no bairro Maracujá, o sentimento era de alegria com a conclusão de mais uma obra que objetiva melhorar a infraestrutura da cidade e elevar a qualidade de vida da população.
Uma grande surpresa aconteceu durante a solenidade. Duas novas ambulâncias, adquiridas recentemente pela Prefeitura de Santa Cruz foram apresentadas ao público enquanto a Prefeita Fernanda Costa discursava. São veículos do tipo Doblô, ambos totalmente equipados, inclusive com ar-condicionado na área de transporte dos pacientes.
Uma noite especial com duas importantes ações da Prefeitura de Santa Cruz, ambas viabilizadas graças à parceria com o Deputado Estadual Tomba Farias, que através de emenda parlamentar, destinou os recursos para que a rua fosse pavimentada e as ambulâncias adquiridas.
A inauguração desta quinta-feira (10) contou com as participações da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias e demais autoridades locais, além de grande participação popular.
INAUGURAÇÃO-MARACUJÁ-OK
Fotos: André Fotos
Fonte:Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário