Wober Júnior afirmou ainda que a sigla discute uma candidatura própria à Prefeitura do Natal.
A chegada do senador Cristovam Buarque ao Partido Popular Socialista (PPS), que será oficializada na próxima quarta-feira (17), deverá reforçar a legenda, acredita o presidente estadual do partido, Wober Júnior. Segundo ele, o parlamentar é um político de grande conceito e trará grande contribuição para a sigla.
“Cristovam Buarque é um político respeitado e de grande conceito nacional, ele tem responsabilidade com o Brasil e está deixando a base aliada do governo para se aliar a nós – que somos um partido do núcleo de oposição”, disse.
Wober falou também sobre o crescimento dos partidos de oposição, em um momento de declínio do Partido dos Trabalhadores. “Nós já estamos crescendo há alguns anos, chegamos a ficar um pouco estagnados anteriormente com o crescimento do PT, mas a conta deles ia chegar e chegou, eles estão perdendo força devido às políticas públicas ultrapassadas. A oposição perdeu as últimas eleições por causa da farsa, da mentira e discórdia do PT”, criticou.
Eleições municipais
Para as eleições municipais no Rio Grande do Norte, Wober espera que o PPS consiga emplacar no mínimo dois vereadores na Câmara Municipal de Natal. “Nós temos bons nomes para disputar os cargos de vereador tanto em Natal quanto no interior do Estado. Para a capital, está sendo colocado o nome do doutor Geraldo Ferreira, mas a candidatura dele ainda está em discussão no partido, assim como a de outros. A partir do final de fevereiro nós vamos impulsionar as candidaturas, tanto no RN quanto nos demais estados”, destacou.
Em relação à disputa para a Prefeitura do Natal, o presidente estadual do partido afirmou que a legenda pretende lançar candidatura própria. “Há um processo de discussão, ainda estamos avaliando as possibilidades, mas nós queremos sim disputar as eleições municipais em Natal”, revelou.
O presidente do PPS disse ainda que convidou Wilma de Faria e Ezequiel Ferreira para se filiarem ao partido. Questionado sobre o andamento das negociações e a possibilidade de disputar a Prefeitura do Natal com a atual vice-prefeita, Wober Júnior foi comedido. “Seria uma possibilidade se ela aceitar a nossa proposta, mas, como falei –
Nenhum comentário:
Postar um comentário