sábado, 20 de agosto de 2016

Assassinatos de mulheres no RN foram destaque na semana

Registro de cinco casos de feminicídios em apenas seis dias apontam problema da violência doméstica.


Equipe Nominuto.com
Casos de feminicídios no Estado revelam a necessidade no combate à violência contra mulher.
segunda-feira

Brasil faz dobradinha na ginástica com Diego Hypolito e Arthur Nory

A equipe masculina de ginástica artística do Brasil fez história novamente nos Jogos Rio 2016. Depois de participarem pela primeira vez da final por equipes, os ginastas brasileiros chegaram ao inédito pódio na prova individual do solo e em dose dupla: Diego Hypolito ganhou a prata e Arthur Nory ficou com o bronze. O ouro foi para o britânico Max Whitlock.

Tropas federais permanecem no RN por mais oito dias

O presidente em exercício, Michel Temer, autorizou a prorrogação da aplicação da Garantia da Lei e da Ordem (GLO) em Natal e região metropolitana por mais oito dias. A autorização atende uma solicitação do governador do estado, Robinson Faria.

terça-feira

Robson Conceição vence francês e ganha o primeiro ouro para o boxe do Brasil

O brasileiro Robson Conceição fez história e conquistou hoje (16) a primeira medalha de ouro do boxe brasileiro em olimpíadas e o terceiro ouro do Brasil na Rio 2016. Por decisão unânime dos juízes, o lutador baiano derrotou o francês Sofiane Oumiha na categoria peso ligeiro, até 60 quilos.

Em carta, Dilma propõe plebiscito sobre eleição presidencial

A presidenta afastada Dilma Rousseff  divulgou há pouco uma carta à população propondo a realização de plebiscito sobre a convocação de eleições presidenciais antecipadas.

quarta-feira

Brasil deslancha, goleia Honduras e vai cheio de moral lutar pelo ouro inédito no futebol

Esqueça aquele início claudicante do Brasil no torneio masculino de futebol dos Jogos Rio 2016. Os dois empates sem gols diante de África do Sul e Iraque ficaram no passado. Em mais uma convincente atuação, com direito ao gol mais rápido da história dos Jogos Olímpicos, diante de um Maracanã lotado e muito empolgado, o Brasil atropelou Honduras por 6 a 0 e vai para a final buscar a tão sonhada e inédita medalha de ouro. Neymar e Gabriel Jesus, duas vezes cada, Marquinhos e Luan marcaram os gols da seleção brasileira, que agora espera o vencedor de Alemanha x Nigéria para saber com quem disputará a final.

RN registra cinco casos de feminicídio em apenas seis dias

Mais uma mulher foi assassinada em Natal nesta terça-feira (16). Desta vez, a vítima foi uma jovem de apenas 18 anos, que foi morta a tiros no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte da cidade. Segundo a Polícia Civil, Naiara Régia Noemi da Silva foi executada com sete tiros. Este é o quinto caso de feminicídio registrado no RN em apenas seis dias. 

quinta-feira

Nadadores mentiram e devem pedido de desculpas a cariocas, diz chefe de polícia

 Polícia Civil do Rio de Janeiro informou hoje (18) que os quatro nadadores norte-americanos mentiram sobre terem sofrido um assalto à mão armada em um posto de gasolina na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no último domingo (14).

Martine Grael e Kahena Kunze vencem na vela e conquistam quarto ouro do Brasil

As brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram o ouro na classe 49er FX da vela. Após dez regatas, elas chegaram à regata da medalha em segundo lugar na classificação geral, mas conseguiram garantir o lugar mais alto do pódio quando terminaram em primeiro a última regata de hoje (18).

sexta-feira

Isaquias Queiroz e Erlon de Souza se classificam para final da canoa 1000m

Os baianos Isaquias Queiroz e Erlon de Souza garantiram a classificação antecipada para a final na canoagem de velocidade na categoria C2 1000 metros, após vencer bateria decisiva na manhã desta sexta-feira (19). A disputa pelo pódio está marcada para acontecer neste sábado (20), às 9h34m, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

“Temos uma dívida preocupante, mas que está sendo administrada” diz Judas Tadeu

O ABC Futebol Clube vive uma situação de certa tranquilidade dentro de campo, mas, fora dele, o momento não é tão favorável assim. Segundo o presidente do Alvinegro, Judas Tadeu Gurgel, o clube vive uma das maiores crises financeiras de sua história, que foi herdada pela gestão passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário