quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Genário Filho recebe apoio de Ex-Prefeito à sua Candidatura.

A candidatura à Vereador do jovem Genário Filho (PSB) a cada dia que passa vem ganhando mais adesões e apoios.

Na tarde da última Terça-Feira (09) o Guerreirinho do (PSB) ao lado do seu padrinho e amigo  pessoal  Manoel Adelino (um grande incentivador e colaborador de sua candidatura).  recebeu o apoio do ex-prefeito de Santa Cruz, Dr. Idelbrando Teixeira; Dr. Idelbrando era o então prefeito da cidade no ano de 1981; ano da enchente em que a cidade foi quase totalmente destruída.

Genário Filho é forte candidato com grandes chances de ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal de Santa Cruz/RN neste ano de 2016.

Um jovem de boa índole, bastante popular, com uma família bem estruturada.

Ele promete ser o começo de uma grande mudança e renovação na câmara dos vereadores, um jovem de muita fé e ação, já vem atuando em diversos trabalhos sociais, por quatro ano foi líder de turma, participou do movimento do grêmio estudantil da Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti, e hoje é presidente da comissão de formatura de sua turma no Curso de Pedagogia; além de ser atual coordenador do terço dos homens da comunidade Bonsucesso, onde reside, (afastado temporariamente por ser pré-candidato). Um jovem bem preparado, que tem em mente grandes projetos e idéias inovadoras, viáveis e que poderão atender aos anseios e necessidades da Zona Rural; inclusive a Comunidade que reside e para toda população Santacruzense.





























Desde já quero em nome deste Blog, declarar meu total apoio a sua Candidatura, não só por ele ser meu sobrinho, mais por acreditar que a Câmara Municipal precisa de pessoas novas, novos projetos, de Vereadores que pensem e trabalhem realmente em favor da nossa querida cidade de Santa Cruz/RN; não me desfazendo da capacidade d os nobres e atuais Vereadores.

Quero ainda pedir aos amigos e leitores deste Blog, que ainda não tenho compromisso com nenhum Candidato, que dêem um voto de confiança a este jovem guerreiro, que venceu muitos obstáculos em sua vida e que hoje estar pedindo a cada um, uma oportunidade de mostrar que é capaz e que pode contribuir e muito com os destinos do nosso Município.

Obrigado a todos e a todas.

At. Andrier Souza (administrador deste Blog).




Nenhum comentário:

Postar um comentário