segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Presidente da ASSOVASARI Concede Entrevista à Rádio Comunitária Santa Rita FM

A Presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes do Alto de Santa Rita de Cássia (ASSOVASARI), Ana Cláudia, acompanhada do Secretário da referida Associação, o José Andrier de Souza, concederam na manhã do último Sábado (20) uma entrevista ao Programa de Rony Ron.
Dentre os assuntos pautados na entrevista: foi a realização de um sorteio de Livros de autoria do saudoso Hugo Tavares “Santa Cruz e o Chuá“ parceria da Associação com a família do mesmo.
O sorteio aconteceu da seguinte forma: os bilhetes custavam 2,00 (reais) e a cada 10 bilhetes vendidos 1 livro seria sorteado.
No total foram sorteados 10 livros.
O sorteio foi realizado no Domingo dia (07), juntamente com a família de Hugo, lá no Alto de Santa Rita.

Confira os nomes dos contemplados:

1- Paulo Sérgio
2-Carlos Augusto
3-Clodoaudo Jacinto
4-Carlos Augusto
5-Sávio José
6-Gracilene Aquino
7-Iranilson Silva (Proprietário da Nova Cópia)
8-Irene Lopes
9-Maria do Socorro Bezerra
10-Maria de Lourdes de Farias

Lembrando que todo dinheiro que estar sendo arrecadado, será usado na criação do Memorial Hugo Tavares Dultra, memorial esse que será instalado na própria Rádio Comunitária, fundada pelo o mesmo.

Hugo foi e sempre será lembrado como um exemplo de lutas e conquistas, um exemplo de cidadão que apesar de não ser filho dessa terra, adotou-a como sua; ele sim, só pensava em fazer o bem ao próximo, tenho certeza que o maior legado que nos foi deixado por ele: foi à batalha que travou com sucesso, juntamente com os inesquecíveis  Monsenhor Raimundo e Monsenhor Expedito para trazer Água de boa qualidade para o nosso Município.

Hugo, sempre será lembrado como um ícone para nossa cidade, uma pessoa que nunca se calou diante das injustiças, ele veio para fazer um mundo melhor; suas sementes foram lançadas e germinaram.




Foto do Sorteio, Domingo 07/08/2016 no Alto de Santa Rita de Cássia

Quero em nome da nossa Associação, agradecer à equipe da Rádio Comunitária Santa Rita pelo o Convite e acolhida, em especial Dailva e o Locutor Rony Ron, estaremos sempre dispostos a ajudar no que estiver ao nosso alcance. Um forte abraço à toda equipe.

At. Andrier Souza (Secretário da ASSOVASARI e administrador deste Blog)





Nenhum comentário:

Postar um comentário