Última vítima foi assassinada com sete tiros nessa terça-feira.

O crime aconteceu na avenida Boa Sorte, nas proximidade da casa onde a vítima morava. Ainda de acordo com informações da polícia, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do assassinato.
Informações acerca da autoria do homicídio foram repassadas a polícia por populares, que revelaram as autoridades que o homem teria chamado à vítima na porta de casa e em seguida teria disparado contra ela.
A polícia revelou ainda que o suspeito é o pai de um filho da jovem, um bebê de apenas dois meses de idade. Em seis dias, este é o quinto caso feminicídio.
Casos de feminicídio
Além deste, outros quarto homicídios contra mulheres aconteceram nos últimos seis dias. Os dois primeiro casos foram registrados no dia 10, quando Josefa Ferreira da Silva e Ana D´ávila Gomes de Oliveira foram assassinadas nos municípios de São Rafael e Santa Cruz, respectivamente.
O terceiro caso aconteceu no dia 12, quando Mykaella Rhuana Perreira Fagundes, de 17 anos, foi executada a tiros.Já no dia 15, a vítima foi identificada como Franciscris Silva Fernandes, de 24 anos. Em todos os casos, o principal suspeito são os ex-companheiros das vítimas.
Rafael Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário