quarta-feira, 17 de agosto de 2016

RN registra cinco casos de feminicídio em apenas seis dias

Última vítima foi assassinada com sete tiros nessa terça-feira.


MORT-INT-PMais uma mulher foi assassinada em Natal nesta terça-feira (16). Desta vez, a vítima foi uma jovem de apenas 18 anos, que foi morta a tiros no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte da cidade. Segundo a Polícia Civil, Naiara Régia Noemi da Silva foi executada com sete tiros. Este é o quinto caso de feminicídio registrado no RN em apenas seis dias. 
O crime aconteceu na avenida Boa Sorte, nas proximidade da casa onde a vítima morava. Ainda de acordo com informações da polícia, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do assassinato.
Informações acerca da autoria do homicídio foram repassadas a polícia por populares, que revelaram as autoridades que o homem teria chamado à vítima na porta de casa e em seguida teria disparado contra ela.
A polícia revelou ainda que o suspeito é o pai de um filho da jovem, um bebê de apenas dois meses de idade. Em seis dias, este é o quinto caso feminicídio.
Casos de feminicídio
Além deste, outros quarto homicídios contra mulheres aconteceram nos últimos seis dias. Os dois primeiro casos foram registrados no dia 10, quando Josefa Ferreira da Silva e Ana D´ávila Gomes de Oliveira foram assassinadas nos municípios de São Rafael e Santa Cruz, respectivamente.
O terceiro caso aconteceu no dia 12, quando Mykaella Rhuana Perreira Fagundes, de 17 anos, foi executada a tiros.Já no dia 15, a vítima foi identificada como Franciscris Silva Fernandes, de 24 anos. Em todos os casos, o principal suspeito são os ex-companheiros das vítimas.
Rafael Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário