terça-feira, 25 de outubro de 2016

Assalto vira rotina em Nova Floresta; nas últimas semanas diversos assaltos contra populares e comerciantes foram registrados na cidade

Postado por Noticiando PB  |  



Pânico, essa é a realidade que vive a população de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. A falta de segurança pública no município é notória, pois os assaltos crescem a todo o momento. 

Nas redes sociais os desabafos são inúmeros, em muitos casos, as pessoas não procuram as autoridades policiais para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O), com isso facilita a continuidade das ações dos criminosos que estão realizando arrastões quase que diariamente nas ruas da cidade de Nova Floresta.

Na noite de ontem (24), bandidos  em uma moto Pop, um deles de posse de uma arma de fogo,   abordaram e renderam uma jovem. Da vitima foi subtraído o  aparelho celular, alguns objetos pessoais e uma certa quantia em dinheiro.


Assaltos Constantes

No último domingo (23), um jovem  foi assaltado por volta das 19h, onde os assaltantes levaram o celular da vítima. Na mesma noite, uma adolescente também foi assaltada e teve o celular roubado quando estava conversando em  frente da residência de uma amiga. Como sempre, os dois assaltos foram realizados por dois indivíduos em uma moto e armados.  Indignada, uma das vítimas fez um desabafo em sua página do Facebook.



Por que os Celulares?

Os bandidos visam mais o telefone móvel por ser popular, pequeno e fácil de vender. No mundo de hoje qualquer pessoa possui um smartfone  e por isso o primeiro objeto solicitado  pelos assaltantes são os celulares. O aparelho de porte pequeno é  escondido facilmente dentro do bolso ou da roupa na hora da fuga e comercializado por qualquer preço.


Comerciantes em Pânico  

Os   comerciantes também estão sendo atacados pelos criminosos. No dia 16 de  outubro, uma panificadora situada na Rua João Pessoa e um feirante foram alvos dos bandidos nas primeiras horas do dia. Nos dois casos, os marginais levaram dinheiro das vitimas.


De acordo com as autoridades policiais,  nenhum dos envolvidos nos delitos foram presos até o presente momento, mas a polícia já trabalha encima de pistas para em breve  localizar e prender os criminosos.



Fonte:NoticiandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário