quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sesap e Prefeitura de Pau dos Ferros celebram Termo de Cooperação Técnica do SAMU

Acordo terá duração de dois anos podendo ser renovado por igual período.


A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e a Prefeitura de Pau dos Ferros assinaram Termo de Cooperação Técnica para manutenção dos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no município e toda região do Alto Oeste do RN por dois anos, podendo ser renovado por igual período. O evento aconteceu na VI Ursap em reunião extraordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR). 
Na pactuação caberá à Prefeitura renovar a validade do processo seletivo, arcar com despesas com equipamentos, mobiliários, aluguel do imóvel, limpeza, higienização e outras benfeitorias que forem necessárias na sede da base descentralizada. A Sesap/SAMU, por sua vez, assumiu o pagamento da folha de pessoal. 
O encontro contou com a participação do secretário estadual de Saúde, George Antunes, prefeito Fabrício Torquato, coordenador estadual do SAMU, Cláudio Macedo, além de secretários municipais de Saúde da região. 
O secretário estadual de Saúde, George Antunes, disse que atendeu à reivindicação do prefeito, Fabrício Torquato, feita ao governador Robinson Faria. “Fiz questão de vir aqui, pessoalmente, a pedido do governador, para expressar esse apoio a toda região do Alto Oeste que precisa muito dos serviços do SAMU”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário