segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Temer participa da abertura da Rio Oil & Gas 2016

Maior evento do setor na América Latina reunirá toda a cadeia produtiva da área.


Beto Barata/PR
O presidente Michel Temer durante Cerimônia de Abertura da Rio Oil & Gas 2016.
O presidente Michel Temer participará, nesta segunda-feira (24), da abertura da Rio Oil & Gas, congresso que reunirá toda a cadeia produtiva do segmento de óleo e gás. A 18ª edição do evento, o maior do setor na América Latina e um dos três mais importantes do mundo, terá como tema “Caminhos para uma Indústria de Petróleo Competitiva” e será realizada no Rio Centro, no Rio de Janeiro, até o próximo dia 27.
Promovida a cada dois anos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), a Rio Oil & Gas terá nesta edição, além de congresso e exposição, outros nove eventos ocorrendo simultaneamente, entre eles, o Future Leaders Forum, maior encontro global de jovens profissionais da indústria de petróleo, promovido pelo World Petroleum Council e realizado pela primeira vez no Brasil, e o Encontro de Asfalto.
Completam a programação sete arenas e fóruns que trazem informação qualificada dos temas compliance, conhecimento, engenharia, finanças, onshore, sustentabilidade e tecnologia.
A exposição contará com a participação das principais empresas do setor, incluindo as duas maiores operadoras brasileiras, Petrobras e Shell, e representantes de países como Alemanha, Argentina, China, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Itália, Japão e Noruega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário