segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Com vaga para Santa Cruz, SEBRAE RN inscreve até quarta para seleção de trainee


SEBRAE_SCRUZO Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira para seu programa de trainee.

Estão sendo oferecidas 11 neste edital, uma delas para Natal, candidato com deficiência, e as outras 10 vagas para os escritórios regionais do interior do estado, com uma vaga para Santa Cruz.
Para se inscrever na seleção, o candidato deve ter curso superior concluído de dezembro de 2015 a 28 de fevereiro de 2018, de quaisquer áreas de conhecimento, menos aqueles formados em cursos das áreas de tecnologia e biomédica.
A inscrição pode ser feita no site da FUNCERN (www.funcern.br/concursos) e a taxa de inscrição é de R$ 60,00. A seleção é composta de uma avaliação curricular e prova de conhecimentos gerais com 40 questões e uma redação.
Após as provas, os candidatos ainda passarão por entrevista. O resultado final será divulgado em 15 de maio. A remuneração do contratado é de R$ 4 mil mais auxílios como seguro de vida, seguro saúde, seguro odontológico, vale alimentação, vale transporte e previdência complementar.
Os detalhes da seleção e de como se inscrever, o candidato pode ter acesso no site da organizadora do certame, no www.funcern.br/concursos. A contratação é de caráter temporário, mas alguns podem seguir carreira no SEBRAE mediante seu desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário