quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VER. PAULO CÉSAR BEJÚ INICIA O ANO LEGISLATIVO A TODO VAPOR

Considerado um dos vereadores mais atuante desta legislatura no município de Santa Cruz/RN, o vereador Paulo Cesar Bejú, inicia o ano legislativo como o parlamentar a apresentar o maior número de indicações na sessão ordinária desta Terça (27), primeira sessão do ano de 2018. 

Ao todo foram 05 INDICAÇÕES solicitando PAVIMENTAÇÃO de 04 ruas, sendo: 02 no Bairro Paraíso (Raimundo Estevam Teixeira e Hebert Diego); 01 no Bairro Maracujá (Francisco Silvestre) e 01 no Bairro Aluízio Bezerra (Travessa São Brás).

Além de pavimentação, o vereador solicitou ainda, construção de VESTIÁRIO e BANHEIROS na quadra do Bairro Paraíso. Em visitas realizadas aos cidadãos e instituições, o parlamentar tem recebido uma grande demanda nas mais diversas áreas. No recesso parlamentar, o vereador vinha utilizando as redes sociais para expor e cobrar da gestão soluções para os problemas de infraestrutura no município, agora, a tribuna do poder legislativo parece que também será ocupada pelo parlamentar em suas reivindicações. 

Fonte: Blog do Rsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário