quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Conselho de Alimentação Escolar de Santa Cruz se reúne e planeja ações para 2018


REUNIAO-CONSELHO-001O Conselho de Alimentação Escolar (CAE), da Prefeitura de Santa Cruz, realizou o seu primeiro encontro de 2018 na manhã da última Quarta-Feira (31), na sede da secretaria municipal de Educação. O encontro dos membros que compõem o CAE objetivou traçar as metas, cronogramas, bem como o plano de trabalho para o ano letivo de 2018.

Na atual gestão, o Conselho de Alimentação Escolar tem desempenhado um papel muito importante e contribuído com os resultados positivos registrados nas escolas públicas municipais. O seu papel é acompanhar os recursos e a qualidade da alimentação que é servida aos alunos do município.
A gestão da Prefeita Fernanda Costa entende que a alimentação escolar faz parte do processo de aprendizagem, contribuindo para elevar os índices escolares. Além da preocupação em servir sempre uma merenda de qualidade, que atenda as todas as necessidades nutricionais, inúmeras ações foram e continuarão sendo realizadas buscando conscientizar pais e alunos sobre hábitos saudáveis de alimentação, dentro e fora do ambiente escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário