O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Santa Cruz (SAAE) iniciou nesta segunda-feira mais um ciclo de combate às muriçocas em Santa Cruz.
A coordenação própria destina ao serviço, começou a aplicar o larvicida biológico em setores mais críticos do bairro Paraíso. Até a próxima quinta-feira, todos os setores da cidade serão pulverizados.
Este é o quinto ciclo de combate as muriçocas iniciado neste ano de 2018, um ano com maiores investimento no combate, pois o período chuvoso tem aumentado a quantidade de focos dos mosquitos, o que requer maiores cuidados da gestão do município para que o mosquito seja controlado.
Com o aumento das chuvas, o combate às muriçocas fica mais difícil, mas a coordenação não para de trabalhar para garantir o controle do mosquito, seja com ciclo por toda a cidade, seja com trabalhos em setores específicos onde à situação é mais crítica.
Com o novo ciclo de combate, o SAAE espera que a situação seja controla nos próximos dias, mas está atento a possibilidade do aumento de chuvas para que o combate seja intensificado nas próximas semanas.
Com informações da Assessoria de Comunicação
Blog do Édipo Natan
Nenhum comentário:
Postar um comentário