sexta-feira, 25 de março de 2016

Comandante Geral da PMRN participa da Operação Madrugada Segura nesta quinta feira, (24)

A Operação está em curso em todo o Estado do Rio Grande do Norte e abrange um trabalho integrado dos Grandes Comandos Operacionais da PMRN.

Participam conjuntamente da Operação militares do Comando do Policiamento do Interior, do Comando de Policiamento Metropolitano e do Comando de Policia Rodoviária Estadual operando em conjunto para propiciar mais segurança à sociedade potiguar.

Já são quase trinta (30) dias sem que tenha havido arrombamentos de caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte desde que a Polícia Militar deflagrou esta operação. Com base nos resultados, a PMRN está a cada dia, intensificando o Policiamento em todas as microrregiões potiguares, inclusiva na Capital.

O Comando Geral  está com seu Staff hoje coordenando a operação na região do Inharé, com base no Município de Santa Cruz e irá patrulhar e operar com barreiras fixas e itinerantes nos municípios circunvizinhos, principalmente  naqueles que fazem divisa com o Estado da Paraíba, possíveis rotas de fuga e pontos de acesso de delinquentes.

O Comando Geral tem incentivado o trabalho em parceria e vem buscando uma melhor integração da tropa. Ressalta que o reconhecimento pelos serviços desempenhados está chegando em forma de melhorias nas condições de trabalho de toda a corporação. 

É a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte trabalhando incansavelmente por um Estado mais seguro.

Todos unidos no mesmo objetivo: paz social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário