sexta-feira, 25 de março de 2016

Resumo de Ocorrências Policiais: 24-25/03

A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, de Santa Cruz/RN, divulga um resumo das ocorrências registradas do dia 24 para o 25/03, na 4ª CIPM.

Santa Cruz:

  • Prisão por porte de arma e embriaguez ao volante;
Sítio novo:

  • uma retenção de veículo para averiguação moto Traxx;
Lagoa de velhos:

  • uma tentativa de homicídio vítima Hélio, acusado Fabrício Lutero da Silva e Fábio Lutero da silva  objetos apreendidos uma foice e uma espingarda bate bucha;

Comandante Geral da PM do RN em Santa Cruz

O Comandante Geral da PM/RN esteve na sede da 4ª CIPM/Santa Cruz na Operação Madrugada Segura.

Na noite desta quinta feira, (24), a seda da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, recebeu a visita do Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A Operação está em curso em todo o Estado do Rio Grande do Norte e abrange um trabalho integrado dos Grandes Comandos Operacionais da PMRN.

Participam conjuntamente da Operação, militares do Comando do Policiamento do Interior, do Comando de Policiamento Metropolitano e do Comando de Policia Rodoviária Estadual operando em conjunto para propiciar mais segurança à sociedade potiguar.

O Comando Geral esteve no Município de Santa Cruz e fez patrulhamento e barreiras fixas e itinerantes nos municípios circunvizinhos, principalmente  naqueles que fazem divisa com o Estado da Paraíba, possíveis rotas de fuga e pontos de acesso de delinquentes.

O Comando Geral tem incentivado o trabalho em parceria e vem buscando uma melhor integração da tropa. Ressalta que o reconhecimento pelos serviços desempenhados está chegando em forma de melhorias nas condições de trabalho de toda a corporação.

É a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte trabalhando incansavelmente por um Estado mais seguro.


Todos unidos no mesmo objetivo: Paz Social.
Texto adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário