segunda-feira, 21 de março de 2016

RedeMais Santa Cruz será inaugurada amanhã

Com uma estrutura inédita em Santa Cruz, a RedeMais, uma das maiores redes de supermercados do Rio Grande do Norte, inaugura sua filial amanhã na capital do Trairi. As portas serão abertas para os clientes a partir das 8h.

A inauguração é rodeada de expectativas, tanto por parte da direção da rede de supermercados, quanto por parte da população, que ganhará um equipamento comercial no setor de supermercados que tem o padrão da região metropolitana.

Com salão de vendas de 1700 metros quadrados, o supermercado traz um leque de opções de produtos, com objetivo de se tornar referência na região, além de outros serviços como padaria completa, restaurante e espaço para outras seis lojas segmentadas que se instalarão no local.

A estrutura do supermercado ainda conta com estacionamento para 80 veículos e uma área livre que será estruturada para receber veículos que trazem pessoas da zona rural para o sábado de feira livre em Santa Cruz.

A filial de Santa Cruz funcionará de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, no sábado das 6h às 20h e no domingo e feriados das 7h às 13h. A expectativa é que centenas de clientes já movimentem a partir de amanhã a loja.

Segundo o Blog do Édipo Natan, o investimento na obra foi de cerca de 8 milhões de reais, financiada, em sua maioria, pelo banco do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário