sexta-feira, 25 de março de 2016

Polícia Militar prende suspeitos de arrombamento a caixas eletrônicos da região.


A Operação “Madrugada Segura”, comandada pelo Major PM Moura, comandante da 4ª CIPM de Santa Cruz, quando em patrulhamento na rodovia RN-92 que liga  a cidade de Santa Cruz ao município de Japi, deparou-se com um veículo tipo VW Golf, preto, placa OJC-9865, com dois ocupantes que estava se deslocando no sentido Japi.

Ao abordarem o veículo, perceberam que um segundo veículo tipo Fiat Strada, vermelha, placa OWD-016, havia retornado sentido natal e uma das viaturas prosseguiu no intuito de localizá-lo, sendo que minutos depois localizaram o veículo abandonado fora da BR-226 próximo a cidade de Tangará.

O primeiro veículo, VW Golf, estava ocupado por dois elementos: Alan Rodrigo de Melo, 30, natural da cidade de  Mossoró-RN e Amaury Emanuel Carneiro da Silva, 21, natural da cidade Natal.

Eles estavam de posse de um revólver calibre .38 com seis munições intactas e um deles tinha mandado de prisão em aberto.

O segundo veículo, Fiat Strada, foi localizado abandonado, e dentro do mesmo foi encontrado vasto material utilizado para arrombamento de caixas eletrônicos (Bancos e Correios).



Nenhum comentário:

Postar um comentário