quarta-feira, 30 de março de 2016

Consultores apresentam primeira fase do projeto de modernização da gestão do Sistema FIERN

Participaram do evento gerentes, coordenadores e gestores das unidades operacionais de Natal e do interior.


Os consultores do IEL Nacional Breno Pontes, Carlos Gomes, Milena Prucoli e Rondolfe Paiva apresentaram na manhã desta terça-feira (29) no auditório Joaquim Victor de Hollanda, na Casa da Indústria, a primeira fase do “Projeto Modernização da Gestão”, que será implantado no Sistema FIERN nos próximos doze meses.
Participaram do evento gerentes, coordenadores e gestores das unidades operacionais de Natal e do interior. Os gestores lotados no interior do RN acompanharam por meio de videoconferência, através da ferramenta Skype for Bussiness.
A superintendente corporativa do Sistema FIERN, Katary Diniz, e o superintendente de Estratégias e Articulação, Hélder Maranhão, acompanharam a apresentação.
Um dos primeiros passos do projeto será o envio de um questionário digital para um grupo de colaboradores responderem. O questionário irá levantar expectativas e percepções dos funcionários quanto à gestão do Sistema FIERN.
O objetivo desse trabalho inicial é realizar uma análise crítica da situação/desempenho das diversas áreas do sistema, visando subsidiar a revisão/elaboração do plano estratégico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário