quarta-feira, 20 de abril de 2016

Asiáticos chegam para investir no setor imobiliário em Currais Novos

Aproximadamente sessenta investidores de Taiwan, Cingapura, Malásia e Indonésia participaram no final da manhã desta quarta-feira (20), no salão nobre da prefeitura de Currais Novos, do pré-lançamento do projeto imobiliário da Ritz-G5.
Inicialmente, o prefeito Vilton Cunha deu as boas vindas aos visitantes, e fez uma exposição sobre Currais Novos, que polariza uma região composta por vinte municípios. Ele destacou as potencialidades econômicas, como a agricultura, a pecuária, e principalmente a mineração.
Ressaltou também, agradecendo a doação, pela família Toscano, de parte da área onde será edificado o Centro Cultural, da Pedra do Cruzeiro, que fica próximo ao empreendimento imobiliário.
O empreendimento
O diretor comercial da Ritz-G5, Miller Reis fez uma ampla exposição sobre o empreendimento de 83 hectares, onde serão construídos condomínios fechados, casas, apartamentos, e no futuro edificações comerciais. Terá 1.360 lotes, mas começará com 361 lotes.
A interiorização dos empreendimentos da Ritz-G5 está começando por Currais Novos, e o lançamento oficial está previsto para 15 de outubro, data em que se comemora o aniversário da cidade.
Além do vice-prefeito João Gustavo e secretários municipais, prestigiaram o evento, a presidente da câmara, Zefinha Moura, o vereador Eugênio Lins e as vereadoras Celinha Medeiros e Maria Aparecida (Dadá). Também, o presidente do sindicato comércio varejista de Currais Novos, Hélder Araújo, e os gerentes do Banco do Brasil, Luiz Gustavo e do Bradesco, Luciano Saraiva.
Ainda presentes, a Sra. Nadja Guimarães e os filhos João Abner, Patrícia e Camilo, além do neto, Leonardo Toscano. A Ritz-G5 adquiriu da família, a área onde será edificado o empreendimento imobiliário.
ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário