segunda-feira, 25 de abril de 2016

Escritor santa-cruzense lança sua obra durante festa da padroeira de Santa Cruz

O escritor e advogado santa-cruzense Renan Segundo Pereira está preparando o lançamento de seu primeiro livro em Santa Cruz. A obra já foi lançada na capital do estado, mas o escritor fez questão de ter seu livro lançado em sua terra-natal.
Intitulado “Fátima e Pontmain: Aparições de paz em tempos de guerra”, a obra trata das aparições de Nossa Senhora nestas duas cidades, uma em Portugal e outra da França e tem como peculiaridades, guerras que aconteciam nestas regiões.
O livro será lançado dia 14 de maio, segunda noite de novena de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz, no pátio da Matriz, a partir das 20h30. A obra será comercializada a R$ 35,00.
As aparições de Nossa Senhora sempre são objeto de estudos e de diversos livros lançados pelo mundo, especialmente por tratar de religiosidade e mistério e das dúvidas que são colocadas pela sociedade sobre a veracidade dos fatos.
O escritor ainda convida toda a comunidade a participar do lançamento do livro e destaca que a obra é importante para os devotos de Nossa Senhora, pois conta sobre as aparições e seus desdobramentos desde então.
Fonte:Rádio Santa Cruz AM, por Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário