quarta-feira, 20 de abril de 2016

Publicadas exonerações do PT no primeiro escalão do governo Robinson

Destaque do Portal Agora RN - O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (20) trouxe as exonerações dos petistas que ocupavam os cargos considerados do primeiro escalão do Governo do Estado. Os cargos foram entregues após o partido romper com Robinson Faria após o anúncio do deputado federal Fábio Faria de que iria votar favorável ao pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Foram exonerados os titulares Francisco das Chagas Fernandes (Educação), Teresa Freire (Políticas Públicas para as Mulheres), Berna Ignus Azevedo (Juventude), Raimundo da Costa Sobrinho (Assuntos Fundiários); o adjunto Juliano Homem de Siqueira (Assuntos Fundiários); e os diretores Crispiniano Neto (FJA) e César José de Oliveira (Emater).
Com as exonerações, o governo Robinson será obrigado a fazer uma reforma administrativa. Isso porque, além das exonerações de hoje, o secretário Ricardo Lagreca já pediu para deixar a pasta da Saúde e são fortes os indícios de que a delegada Kalina Leite pode deixar a pasta da Segurança Pública nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário