A Universidade Potiguar confirmou que as aulas serão suspensas em todas as unidades.
Após ameaças de explosões, algumas escolas de natal suspenderam as aulas na manhã desta segunda-feira (1). CEI, Pinguinho de Gente, Ciências Aplicadas, Maristela, Escola Doméstica e Henrique Castriciano acharam prudente cancelar as aulas na manhã de hoje devido os ataques que vêm acontecendo desde sexta-feira (29) em Natal.
De acordo com pais de alunos, o colégio Nossa Senhora das Neves contratou segurança armada para colocar nos portões e não está autorizando a entrada de carros, apenas de alunos.
A Universidade Potiguar (UnP) confirmou em comunicado no seu site oficial, que as aulas serão suspensas em todas as unidades de Natal, assim como o Instituto Federal do Rio Grande do Norte, que suspendeu as aulas em vários campis.
A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura disse que as atividades letivas estão mantidas e serão realizadas dentro da normalidade nesta segunda-feira (1). De acordo com a pasta, apesar dos últimos atentados que ocorrem no Rio Grande do Norte desde a última sexta-feira (29), não há motivos para a interrupção das aulas.
A SEEC ainda informa que o transporte escolar também seguirá com suas atividades normais, sendo mantidas todas as rotas e horários.
Parnamirim
O secretário de Educação do município de Parnamirim, Rildo Cruz, suspendeu as aulas devido à insegurança. Alguns professores que moram na zona Norte estão com medo de dar aula.
Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário