Policiais e bandidos entraram em confronto durante uma operação no Sítio Arisco, zona rural de Japi, na tarde da última Quinta-Feira (20). A ação, uma parceria da GTO (Grupo Tático Operacional) em apoio ao Destacamento de Japi, teve o objetivo de capturar os acusados pelo duplo homicídio do último dia 19, na comunidade Casinhas. Não há informações de feridos.
Durante a chegada dos policiais houve intenso tiroteio após os bandidos avistarem as viaturas se aproximando do esconderijo. Eles conseguiram fugir pelo mato.
Após a fuga dos criminosos, as equipes realizaram buscas na residência e encontram um carregador de pistola .40, um colete à prova de bala, uma toca ninja, vários grampos e munições.
De acordo com o Major Moura, a polícia não conhecia a comunidade e isso facilitou na fuga nos indivíduos. ''A zona rural de Japi está tomada por criminosos que participam de pelo menos duas quadrilhas responsáveis por diversos roubos, assaltos e mortes na região'', relatou ao Blog do Joabson Silva.
Fonte:Joabson silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário