quarta-feira, 12 de abril de 2017

SEBRAE capacita empresários sobre gestão de estoque em Santa Cruz e São Paulo do Potengi

O escritório de Santa Cruz do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está desenvolvendo nesta semana e na próxima um curso sobre gerenciamento de estoque nas empresas.
Duas cidades foram escolhidas para receber a formação. Em Santa Cruz, o curso começou segunda e segue até esta quarta-feira, sempre à noite, com uma consultoria técnica por empresa participante durante o dia.
A outra cidade que sediará a formação é São Paulo do Potengi. O curso acontecerá de segunda a quarta-feira. As inscrições ainda estão abertas e são feitas com parceiros do SEBRAE na região Potengi do estado.
A gestão do estoque vem sendo temas constantes de formações para empresários de todo o país, pois se vê hoje como uma grande ferramenta de melhorar o desempenho empresarial e o estoque de uma empresa.
Como o curso é intenso durante três dias, cada turma tem no máximo de 12 participantes e as inscrições limitadas possibilitam um maior debate e uma consultoria melhor nos estabelecimentos para que os empresários tenham mais subsídios para investir em seus estabelecimentos.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM, por Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário