segunda-feira, 10 de abril de 2017

RAMON LUDUVICO EMITE NOTA AOS MILITANTES DO PT MUNICIPAL E BATE FORTE EM LUCICLAÚDIO E MARCOS REINALDO.

O jovem Ramon Luduvico que disputou ontem (09), de igual pra igual com o candidato do Sr. Marcos Reinaldo (LUCICLAÚDIO) a presidência do PT MUNICIPAL aqui de Santa Cruz/RN emitiu uma nota aos militantes e sociedade. 

Na carta, o jovem faz duras criticas ao então presidente Marcos Reinaldo e ao eleito Luciclaúdio. Se o que Ramon coloca, é a pratica do PT Municipal, está explicado à decadência do partido em nosso município.

Abaixo, confira a carta na integra:

Bom dia, primeiramente Fora Temer! Assistimos ontem (09) a mais viva prova da hipocrisia, do cinismo e do golpismo do PT. A chapa cartorial teve sua votação pautada no analfabetismo político, na falta de militância, no coronelismo e nas artimanhas. Um punhado de filiados cartoriais veio votar, eles eram visivelmente pessoas que sequer sabiam o que estava acontecendo, pessoas doentes sendo carregados, que não irão agregar de maneira positiva ao partido.

As práticas do candidato eleito no cartório, que são as mesmas da direita, de Tomba e de Temer, representam o PT arcaico em nada contribuirão ao Partido, pois seus "eleitores" não irão conduzir o PT principalmente nesse momento que necessitamos dos melhores nomes para conduzi-lo. Nós fizemos uma campanha linda, pautada em propostas ousadas e concretas para Mudar o PT, nossa campanha foi construída através do diálogo de cada filiado e cada filiada e o sentimento de mudança era unânime da militância partidária.

Saímos vitoriosos, pois toda a militância partidária estava unida no sentimento de mudança e de unidade na luta por uma esquerda coerente com seus ideais. Agradeço cada voto que conseguimos conquistar, nossa campanha foi tão mobilizadora que víamos gente que a muito não participava do PT (inclusive fundadores) se mobilizando por votar, pois eles acreditavam que nós tínhamos a capacidade de colocar o PT nos trilhos novamente.

Com um Presidente ilegítimo biônico e sem voto - o mesmo que já ameaçou sair do Partido - presidente, sem projeto nem programa para conduzir o Partido, teremos uma desmobilização em massa, companheiros antigos e de luta já colocam que não construirão mais o Partido. Não só a candidatura biônica, mas a forma como ele ganhou (através de um Golpe) será a falência do PT enquanto saída para a esquerda de Santa Cruz. Além do dia da eleição é importante dizer que a mentira conduziu esse PED. Não fomos informados que deveríamos entregar a ficha para registrar a candidatura (1° golpe), não foi colocado o número que pedi o que pode ter contribuído para algumas pessoas não ligarem a chapa estadual a minha candidatura no município (2° golpe), não foi feita nenhuma etapa livre como diz o regulamento (3° golpe), nossos fiscais não foram respeitados e nem escutados quanto denunciamos coisas erradas no processo eleitoral (4°golpe)... Além dos que não vou mencionar aqui para não comprometer algumas pessoas.

Tudo isso a troco de status! Por esses e por outros motivos não iremos construir o mandato do presidente de cartório, mas iremos fazer oposição ferrenha. Não podemos lutar contra o governo Temer se temos um Presidente ilegítimo, biônico e sem voto. É importante dizer que buscamos evitar a disputa desde o início colocando um nome de uma mulher jovem e de luta para conduzir o PT de Santa Cruz. E, é fato, o presidente cartorial se mostrou desde o inicio fechado ao diálogo, difícil de encontrar e que não "arredava o pé" de ser candidato mesmo com praticamente todos os filiados mostrando que não era o melhor para o Partido. Mas o coronelismo está com os dias contados.


RAMON LUDUVICO

Do Blog do RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário