terça-feira, 18 de abril de 2017

Além de sua equipe, Santa Cruz também será uma das sedes da V Copa Garoto Bom de Bola; jogos começam dia 13 de maio

O Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, participou na semana passada do congresso técnico da V edição da Copa Escolar Garoto Bom de Bola. O evento, promovido pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do RN) e realizado em Natal/RN, serviu para distribuir as equipes inscritas na competição em grupos e definir suas sedes, além das datas dos jogos.
Santa Cruz terá o seu representante e será uma das sedes da competição. No grupo D, além da equipe da capital do Trairi, estão São Bento do Trairi, Serra Caiada, São José de Campestre, Tangará e Lagoa D’Anta.
O Secretário Jackson Jaedyson destacou a participação de Santa Cruz em mais uma edição da Copa Escolar Garoto Bom de Bola. “Além da participação da nossa equipe, com muita alegria recebemos a confirmação de Santa Cruz também como uma das sedes desta importante competição. Teremos o envolvimento dos nossos atletas e os torcedores, os familiares podendo acompanhar de perto a participação da nossa equipe”, disse.
Jackson Jaedyson afirmou que a Prefeitura de Santa Cruz, assim como em edições passadas, dará total apoio logístico para a realização dos jogos no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).
A competição, que terá o seu início em 13 de maio, reunirá 38 seleções, todas formadas por garotos de 12 a 14 anos de idade.
REUNIAO-COPA GAROTO BOM DE BOLA-OK

Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário