segunda-feira, 24 de abril de 2017

Nota de Falecimento

Faleu ontem (23) a Senhora  Maria Do Carmo Farias da Rocha, mãe do Ex - Prefeito de Santa Cruz/RN Péricles Rocha e esposa do ex - Prefeito ex-prefeito José Rodrigues da Rocha.
D. Maria do Carmo tinha 86 anos, a família comemorava o aniversário de seu filho, o senhor Rocha filho,quando a mesma passou mal, foi levada ao Hospital e veio à óbto naquela unidade hospitalar.
O seu corpo estar sendo velado em sua residência, vizinha a Unidade Básica de Saúde, Bairro: Centro.
A família enlutada convida parentes e amigos para a Missa de Corpo Presente, que será celebrada as 16:00hs na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia e em seguida o sepultamento no Cemitério São Miguel.


Foto ( Facebook)
Que o Senhor Jesus Cristo a receba de braços abertos em seu Reino Glorioso e lhe conceda o descanso merecido e conforte o coração de todos os familiares e amigos, em especial ao ex - Prefeito Péricles Rocha, muita força nessa hora, pois D. Maria do Carmo foi um exemplo de mulher, mãe, esposa e amiga, nossa vida aqui na terra é passageira e tenho certeza que Deus a chamou pra sua morada eterna porque ela já havia cumprido sua jornada aqui na terra, e com muito êxito.
Vá em Paz grande guerreira.

At. Andrier Souza (Administrador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário