segunda-feira, 24 de abril de 2017

Primeiro final de semana da festa de Santa Rita terá programação intensa com festas abertas a população

jose_orlando5
Zé Orlando será principal atração da "Noite Inesquecível"
A Festa de Santa Rita de Cássia 2017 promete ser uma das maiores. Tanto a programação religiosa, quanto a social, tem diversas atividades que deverão reunir milhares de pessoas ao longo de 10 dias em Santa Cruz.
E o primeiro final de semana será intenso na programação social. No dia da abertura dos festejos, sábado, dia 13, terá a Primeira Noite Inesquecível, uma festa brega que promete reunir centenas de pessoas no pátio da Matriz de Santa Rita para acompanhar aos shows de Zé Orlando e Messias Paraguai, dois dos maiores seresteiros do estado.
Já no domingo, dia 14 de maio, será o dia da tradicional Cavalgada de Santa Rita, promovida pela Associação de Vaqueiros do Trairi (AVART). A cavalgada terá percurso novo, começando no estacionamento dos ônibus no Alto de Santa Rita, seguindo até a Vila de Todos, onde acontecerão shows com Forrozão do Briola e Amazan, o prefeito sanfoneiro.
Ambas as festas serão gratuitas e abertas a todos que se interessarem em participar. Para todos os públicos, e todos os gostos, a festa de Santa Rita promete ser intensa, em uma parceria entre a Paróquia de Santa Rita, Prefeitura de Santa Cruz, deputado Tomba Farias, e outros apoiadores dos festejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário