quarta-feira, 19 de abril de 2017

Santa Cruz: Vereador Paulo César Beju Apresenta 04 INDICAÇÕES que Poderão Melhorar a Vida dos Munícipes.

Pensando no bem - estar da população Santacruzense e na melhor qualidade vida da mesma, O vereador Paulo César Beju apresentou na Sessão Ordinária da última Terça - Feira (18/04) da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN 04 INDICAÇÕES que, se atendido pelo executivo melhorarão a vida dos munícipes.

Confira:

1 - INDICAÇÃO 027 - Solicitando a Construção de uma Pista de Esportes Radicais (Skate, Patins, BMX e outras modalidades), no terreno que fica ao lado do SENAI, as margens da Rua São Brás, no Bairro do Paraíso. Uma importante obra, para nossa juventude que não dispõe desses espaços.

2- INDICAÇÃO 028 - Solicitando a Construção de BANHEIROS e VESTIÁRIO na Quadra Poliesportiva Francisco Canindé da Silva, no Bairro Paraíso. Em 2016, foi inaugurado o ginásio, porém o mesmo não dispõe desses espaços, o que causa transtorno aos moradores e desportistas.

3 - INDICAÇÃO 029 - Solicitando a colocação de placas indicativas de Ruas no Bairro Nova Santa Cruz. Os moradores desta localidade vem sofrendo com atraso na entrega de documentos, pois as empresas tem tido dificuldades de encontrar as Ruas e assim, identificar os moradores.

4 - INDICAÇÃO 030 - Solicitando a Construção de PONTE ligando o Bairro do Paraíso ao Bairro Aluízio Bezerra, proceda pavimentação a paralelepípedo e instalação de iluminação nas vias que dará acesso a ponte. Com a chegada do IF e SENAI aumentou o trafego na estrada que liga esses Bairros, esse fato, justifica a necessidade da obra que dará segurança e melhor trafegabilidade naquela via.

TODAS APROVADAS POR UNANIMIDADE.

É o Mandato do Legislador cumprindo com o seu papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário