
Alô povo de Deus, vem ai o 1º Vem Louvar na cidade de Tangará. Temos um encontro marcado dia de 16 de Abril, você não vai ficar de fora desse grande evento não é?! Então chama a amiga, o amigo, o vizinho, o namorado, o pai a mãe, chama até quem você ainda não conhece e vamos juntos Louvar ao nosso Senhor, demostrar nas ruas de nossa cidade o tamanho da nossa Fé.
Jupa Tangará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário