O escritório de Santa Cruz do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está com uma série de capacitações a serem desenvolvidas ao longo deste mês de março.
O primeiro encontro que os técnicos do SEBRAE terão com empresários será nesta quinta-feira (10). Será uma palestra que irá apresentar uma nova fórmula de gestão que a entidade está desenvolvendo, a Consultoria Integrada de Gestão (CIG).
O programa busca melhorar o desempenho empresarial a partir de análise de gestão da empresa. A palestra de apresentação do CIG será no auditório do SEBRAE, amanhã, a partir das 19h.
Já com relação às palestras de capacitação, o SEBRAE irá promover a primeira a partir de segunda-feira. A palestra será de Atendimento ao Público e será desenvolvida no auditório do SEBRAE, de segunda a sexta-feira da próxima semana.
Encerrando as capacitações de março, no período de 21 a 24 deste mês, o SEBRAE irá desenvolver mais um módulo do projeto Na Medida e este mês o tema será Internet, explicando como os empreendedores devem utilizar este meio de comunicação para melhorar seus desempenham.
Os interessados em participar de um destes momentos de capacitação do SEBRAE devem entrar em contato com a instituição, através do telefone 3291-7301 e garantir uma das limitadas vagas dos cursos.
Fonte:Rádio Santa Cruz AM, por Édipo Natan
Nenhum comentário:
Postar um comentário